Por que o Apple Pay tem melhor chance de sucesso?

A Apple é sabidamente a geradora dos melhores disigns de produtos na atualidade. Contudo, é interessante notar que é justamente o seu design de serviço que torna o Apple Pay a melhor aposta da indústria de pagamentos no quesito mobile payments. Inteligentemente, o seu serviço se alavanca naqueles já oferecidos por MasterCard, Visa e Amex e não exige terminais proprietários de NFC para funcionar.

Este artigo mostra um panorama geral do Apple Pay:

http://www.paymentssource.com/news/paythink/apple-pay-can-solve-mobile-chicken-and-egg-problem-3021253-1.html?mc_cid=e950f4f69d&mc_eid=96b57e86d2

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Alexandre Lara atua em inovação em serviços financeiros há 20 anos, combinando as capacidades de analytics, eficiência digital e design de serviços para conquistar um cliente cada vez mais exigente e mobile. É engenheiro de computação pela POLI-USP e atuou em grandes bancos, no Brasil e no exterior. Também é co-fundador do FintechLAB.com.br, do Kitado! e da Clay Innovation.