Como melhorar a sua performance de recuperação de crédito?

Kitado é uma plataforma digital que facilita o acesso dos credores (bancos, financeiras, varejistas, escolas, canais de assinatura, etc) a clientes com dívidas atrasadas.

Para isso, colocamos as melhores ferramentas do mundo digital a serviço de nossos clientes: elaboramos peças promocionais e conteúdo de marketing customizado; despertamos o interesse dos clientes utilizando os recursos e estratégias mais eficientes de estímulos via SMS, email, facebook e re-targeting; nos relacionamos com os clientes frequentemente utilizando as melhores ferramentas de CRM; conquistamos altas taxas de conversão de negociações; e promovemos a re-habilitação dos clientes para uma vida nova vida financeira, sem dívidas.

Ou seja, colocamos a serviço de nossos clientes uma eficiência operacional única, baseada em muita tecnologia, em melhores práticas de marketing digital e analytics. Sem falar de toda a nossa experiência em recuperação de crédito, obtida após muitos anos de resultados bem-sucedidos como executivos de Bancos brasileiros e estrangeiros.

Para os clientes endividados, oferecemos uma experiência de negociação pertinente ao seu momento de vida, que é de fragilidade. Estamos sempre atentos à melhor linguagem para incentiva-los à recuperação do controle da sua vida financeira.

Assim, Kitado! não para de crescer e, conosco, as recuperações de nossos clientes.

Ficou interessado? Entre em contato conosco 😉

Abc!

alexandre.lara@kitado.com.br (https://br.linkedin.com/in/alexandrelara1)

paulo.de.tarso@kitado.com.br (https://br.linkedin.com/in/paulodetarso)