Como melhorar a sua performance de recuperação de crédito?

Kitado é uma plataforma digital que facilita o acesso dos credores (bancos, financeiras, varejistas, escolas, canais de assinatura, etc) a clientes com dívidas atrasadas.

Para isso, colocamos as melhores ferramentas do mundo digital a serviço de nossos clientes: elaboramos peças promocionais e conteúdo de marketing customizado; despertamos o interesse dos clientes utilizando os recursos e estratégias mais eficientes de estímulos via SMS, email, facebook e re-targeting; nos relacionamos com os clientes frequentemente utilizando as melhores ferramentas de CRM; conquistamos altas taxas de conversão de negociações; e promovemos a re-habilitação dos clientes para uma vida nova vida financeira, sem dívidas.

Ou seja, colocamos a serviço de nossos clientes uma eficiência operacional única, baseada em muita tecnologia, em melhores práticas de marketing digital e analytics. Sem falar de toda a nossa experiência em recuperação de crédito, obtida após muitos anos de resultados bem-sucedidos como executivos de Bancos brasileiros e estrangeiros.

Para os clientes endividados, oferecemos uma experiência de negociação pertinente ao seu momento de vida, que é de fragilidade. Estamos sempre atentos à melhor linguagem para incentiva-los à recuperação do controle da sua vida financeira.

Assim, Kitado! não para de crescer e, conosco, as recuperações de nossos clientes.

Ficou interessado? Entre em contato conosco 😉

Abc!

alexandre.lara@kitado.com.br (https://br.linkedin.com/in/alexandrelara1)

paulo.de.tarso@kitado.com.br (https://br.linkedin.com/in/paulodetarso)

SHARE
Previous articlePor que o Apple Pay tem melhor chance de sucesso?
Next articleCartão Mesada Turma da Mônica
Alexandre Lara atua em inovação em serviços financeiros há 20 anos, combinando as capacidades de analytics, eficiência digital e design de serviços para conquistar um cliente cada vez mais exigente e mobile. É engenheiro de computação pela POLI-USP e atuou em grandes bancos, no Brasil e no exterior. Também é co-fundador do FintechLAB.com.br, do Kitado! e da Clay Innovation.