Você sabe quais lojas aprovam seu crédito?

A startup EasyCrédito ajuda pessoas a solicitarem créditos antes mesmo de saírem de casa, evitando as frequentes filas, toda burocracia e o constrangimento enfrentado pelo consumidor ao tentar fazer uma compra. Na verdade, a EasyCrédito conecta pessoas que querem crédito com empresas que querem fornece-lo.

“Nossa solução é um marketplace de crédito interligamos pessoas interessadas em crédito com empresas que ofereçam esse tipo de financiamento. Antecipamos a análise de crédito dessas pessoas e evitamos que passem por burocracia e constrangimento de ter seu crédito reprovado. Para as empresas somos um novo canal de venda e marketing, além de gerar informações complementares para ajudar no momento da decisão de crédito e durante o relacionamento com o cliente.” – Marcos Ramos, CEO & Founder da EasyCrédito.

O mercado de crédito ocupa hoje quase 60% do PIB Brasileiro e ainda está em crescimento. As pessoas compram a crédito a todo momento, empresas oferecem crédito para compra de seus produtos e serviços ou financiam a aquisição de produtos de outras empresas. A EasyCrédito irá ajudar as pessoas e empresas que estão inseridas neste mercado e que, por algum motivo, não conseguem solicitar ou conceder crédito, seja por falta de tempo, estrutura ou por desconhecimento do processo, reduzindo a burocracia e os custos da análise de crédito.

Quer saber mais?

http://easycredito.me/