Chase redesenha seu internet banking

Illustration by Florian Schommer - chase.com

 

O Chase lançou nesta segunda, dia 20, seu novo site e internet banking totalmente redesenhados, tornando-o mais rápido, mais simples e mais personalizado para o cliente do banco.

“Nós simplesmente tornamos mais fácil para os nossos clientes viverem e usarem o banco do jeito que eles querem, disse Gavin Michael, Head of Digital Experience do Chase. “Estamos animado por trazer o visual e a usabilidade que os clientes adoram no aplicativo Chase Mobile para seus computadores e tablets.”

O Chase começou transformação digital no ano passado com o redesenho do seu aplicativo mobile Chase Mobile®, que atualmente ocupa o primeiro lugar entre os aplicativos bancários, tanto na Apple App Store e Google Play e está regularmente entre os 100 melhores aplicativos para iPhone no geral. Esta iniciativa se estenderá para o canal online onde mais de 37 milhões de clientes que ativamente usam o chase.com, o site bancário mais visitado nos Estados Unidos de acordo com Compete.com.

A nova página inicial – disponível em Inglês e Espanhol – usa uma navegação simples e design moderno para tornar mais fácil para os clientes encontrar o que estão procurando. E a experiência é consistente em todos os dispositivos.

“O redesign da home page do Chase é mais um passo adiante para mostrar que um banco pode efetivamente se conectar com os clientes, de uma forma atraente e pessoal. E o seu design moderno deixará muita gente de queixo caído”, disse Mark Schwanhausser, diretor de omnichannel para serviços financeiros.

Aqui estão 5 pontos que home page deixou melhor para os clientes:

  • Sinta-se em casa: imagens personalizadas no site para visitantes recorrentes.
  • Rolagem contínua: Os clientes podem continuar descendo – como em qualquer newsfeed – a home page e ter acesso a conteúdo relevante.
  • Navegar com facilidade: O menu de fácil acesso fica claramente à vista mesmo quando o cliente continua desenrolando a página inicial.
  • Veja as opções: Os clientes podem verificar quais contas, cartões de crédito ou hipotecas melhor se encaixam no seu estilo de vida
  • Aprenda com especialistas e clientes: com as “Notícias & Histórias” o cliente tem conselhos e ideias em um lugar de mais destaque.

Ainda este ano, o chase.com começará a aprimorar as páginas de conta e outros recursos que os clientes usam quando entram em suas contas.

“Se os clientes gostarem da nova aparência da home page, eles vão adorar quando verem o que terão após o log in, assim que começarmos a implementar a nova experiência de conta no próximo trimestre”, disse Michael.