Veja as empresas que estão tirando o sono dos bancos brasileiros

58
12020

Atualizado: confira a versão mais atualizada aqui.


Já se perguntou quais são as startups de fintech no mercado brasileiro?

Com o Radar FintechLab você terá uma visão completa das mais diversas startups de Fintech presentes no país. Confira!

Clique para abrir o Radar FintechLab

Baixe a versão em PDF aqui.

Sabe de alguma fintech que não está no nosso radar? Deixe um comentário abaixo que incluiremos na próxima versão.

58 COMMENTS

  1. Faltou ali a 4blue – consultoria em gestão financeira.
    Não é de tecnologia, mas faz as empresas precisarem menos de empréstimos =p

  2. Vocês deveriam considerar a inclusão da TÁ PAGO neste radar. StartUP de Mobile Payment de contas Pré-Pagas e Gestão de Benéfico Trabalhista (Valeu Alimentação e Vale Refeição), tudo pelo celular!

  3. Olá pessoal!
    Parabéns pela iniciativa de criar um mapa completo em nossa área, ficou animal!
    Aqui no ASAAS estamos trabalhando bastante para ajudar nesta questão de trazer serviços financeiros para autônomos, micro-empresários empresas de pequeno porte.
    Até então, acreditamos que somos muito mais um agente que traz produtos de banco de forma mais facilitada e justa aos pequenos do que uma dor de cabeça ao banco.
    Isto porque fazemos por exemplo boletos bancários, cobranças por cartão de crédito, depósito entre outros serviços chegarem ao cliente que o banco nao conseguia chegar – e não queria, pois para eles o Custo/Benefício não se paga.
    Tenho a impressão que assim como em outros mercados empresas gigantes tem dificuldade para inovar e resolver os novos problemas da sociedade e resolvem efetuando compras das empresas de sucesso. No mercado de Fintech não é diferente…
    Uma analogia seria dizer que o Waze foi uma dor de cabeça ao Google. Tenho a impressão que foi é uma solução pois eles fracassavam com o Google Maps e a compra fez com que o gigante google trouxesse uma solução efetiva para o mercado de geo-localização/trafego nas ruas.
    E em nosso mercado boa parte das novas Startups já geram ganhos aos Bancos desde o início, revendendo boa parte dos serviços de bancos.
    Grande abraço.
    Diego Contezini / ASAAS.COM

    • Diego, ficamos muito felizes que vocês gostaram! obrigado.
      Fico feliz de lhe dizer que esse é apenas o começo do mapeamento que estamos fazendo do setor no Brasil e em breve você verá muito mais por aqui.
      O ponto que você levantou é muito importante, até o momento as Fintech’s estão sendo facilitadoras os nossos bancos brasileiros, gerando mais receita como você disse. Existe muito potencial para parcerias saudáveis.
      Abraço

  4. E a Biva (www.biva.com.br)? Soube deles através de uma reportagem na GloboNews e outra do Estadão e já investi diversas vezes com eles. Ouvi dizer que mta gente boa está com eles ..

  5. tem uma empresa que eu conheço e não vi, Betalabs- são plataforma de ERP, ecommerce e gestão financeira

  6. Como definido pela própria Infomomoney a empresa é o Tinder do crédito pois utiliza algoritmos de matching para busca de crédito de empresas do middle junto a uma base de 46 financiadores cadastrados..

  7. Olá Prado, bom dia.
    Tudo bem?

    Poderia incluir o KiiK na próxima versão do fintech? O KiiK é um ecossitema completo de soluções mobile para o varejo. Entre suas funcionalidades, destaca-se o KiiK Pay, um aplicativo que permite o pagamento da conta direto no celular, por meio de leitura do QR Code gerado pelo estabelecimento. Em casos de bares e restaurante permite, ainda, a divisão da conta direto no app, com opção de incluir ou não a taxa de serviço. O KiiK segue a tendência de disponibilizar cada vez mais funcionalidades ao smartphone, além de conforto, comodidade e total segurança para os consumidores e, claro, para os estabelecimentos, que tem a oportunidade de agregar valor ao seu negócio, uma vez que amplia a carteira de benefícios para os seus clientes. Fico à disposição para mais informações. Abraços e obrigada.

  8. Olá Pessoal,
    Excelente iniciativa de mapear todos do segmento.
    Temos vários produtos para pequena e média empresa e alguns se incluem neste mapeamento.
    Veja se é possível incluí-los no próximo Fintechlab. Um é o Myfinance – http://www.myfinance.com.br Gerenciador financeiro com milhares de usuários e entre os líderes do segmento. Roda em Android e IOS nativo, permitindo administrar tudo via celular ou tablets. Emite Boletos e tem dezenas de funcionalidades interessantes. O ContabilOne permite fazer a contabilidade on-line totalmente integrado com o Myfinance.
    Outro produto é o LiveCapital http://www.livecapital.com.br para investidores na BMF&Bovespa que cuida do imposto de renda a pagar de quem investe. Todos estes produtos são do Grupo http://www.myfreecomm.com.br
    Obrigado

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here