No dia 09/11 a capital paulista sediará o São Paulo Fintech Summit, evento que discutirá o papel de destaque da cidade como representante LATAM no cenário Fintech global.

Nesta edição, serão discutidos os desafios regulatórios enfrentados pelas empresas desse segmento, o cenário local com os seus principais cases de sucesso e a visão dos fundos de investimento sobre as startups que habitam esse meio.

Dentre alguns dos painelistas confirmados, destacamos:

Segundo Bruno Diniz, líder da Next Bank no Brasil, esse é o momento de agregar a comunidade fintech local e as instituições tradicionais em debates sobre as inovações que vêm surgindo. “Estamos passando por um momento de aceleradas mudanças de cunho tecnológico no setor de serviços financeiros. Algumas cidades como Londres, Nova York e Hong Kong já estão se preparando para essas mudanças a fim de continuarem relevantes nesse novo contexto 2.0.  Como uma das principais capitais do mercado financeiro latino americano, São Paulo também precisa estar inserida em meio a essas discussões para antecipar-se a esses novos modelos e tendências. ” – Conclui.

Com apoio da Tech Sampa e do Cubo Network, a conferência é organizada pela Next Bank SP, braço local da organização global que organiza conferências e seminários nos principais polos de inovação em serviços financeiros ao redor do mundo.

O evento é uma das atrações principais da São Paulo Tech Week, um movimento que reunirá, entre os dias 3 e 9 de novembro, iniciativas e eventos independentes relacionados à tecnologia e inovação em diversos pontos da cidade.

O São Paulo Fintech Summit acontece dia 09/11 das 14:00 às 20:00 no Cubo Network, o mais novo espaço de empreendedorismo digital inaugurado em parceria pela Itaú e o fundo Redpoint eVentures.

 

[quote_box_left]

SÃO PAULO FINTECH SUMMIT

Data: 09/11 – Das 14H às 20H

Local: CUBO NETWORK – Casa do Ator, 919

Inscrições: http://www.eventick.com.br/sao-paulo-fintech-summit

[/quote_box_left]

 

Inscreva-se