A revolução Fintech já começou! E está mudando profundamente cada aspecto da relação de pessoas e empresas com suas finanças.

De um lado, vivenciamos o advento do design orientado para o ser humano, da era digital, do mobile, da conectividade entre pessoas e coisas, do aumento da capacidade de armazenamento e processamento de dados e do acesso mais barato a novas tecnologias. Estas têm sido grandes molas propulsoras das mudanças que alteram a forma que nos relacionamos com o mundo.

Do outro lado, estamos nós, clientes exigentes, que rapidamente nos acostumamos a utilizar os serviços que oferecem uma experiência diferenciada – afinal, não é assim com Waze, Netflix, Uber e Spotify, entre tantos outros?

Agora, chegou a vez de mudar também a forma como lidamos, na vida pessoal ou corporativa, com as questões financeiras. Em todos os aspectos!

Em uma iniciativa pioneira no mercado brasileiro, com a participação de mais de 130 iniciativas de Fintechs, entregamos para você o Report FintechLab 2016. Nele, você encontrará um raio-x detalhado do mercado nacional, incluindo questões como:

  • As 4 formas de revolução que as Fintechs adotam

    Clique na imagem para baixar
  • O momento do Brasil
  • Números exclusivos das iniciativas de Fintech do mercado nacional
  • Tendências para os próximos anos

 

No report, você também encontrará a nova versão do Radar FintechLab, o mais completo mapa das startups de Fintech no Brasil.

Faça o download agora mesmo pelo link ou clicando no botão abaixo.