The Developers Conference São Paulo contará inédita trilha de Fintech

O evento que ocorre 05 a 09 de julho terá pela 1ª vez uma trilha dedicada exclusivamente ao tema.

O evento TDC (the Developers Conference) acontecerá entre os dias 05 a 09 de julho de 2016 em São Paulo e reúne um público de diferentes áreas de tecnologia, de diferentes linguagens de programação e de negócios. É um dos maiores eventos de tecnologia do país, e acontece em outros locais como Florianópolis e Porto Alegre, além de ser feito pela comunidade.

O TDC é feito com uma divisão de trilhas, onde cada uma tem um tema como: Java, Python, Ruby, Big Data, Internet das Coisas, Análise de Negócios, Startups, Digital Transformation entre outros. Esse ano temos uma grande novidade, a trilha de Fintech que acontece no dia 07/07 (quinta feira). Sob coordenação de Alexandre Uehara e Rafael Nascimento, teremos palestras sobre o futuro dos bancos, Bitcoin, Blockchain além de Startups como a Atar, Stone Pagamentos e Vai Sobrar. Será abordado além da visão das startups, a visão de grandes empresas, além de ter uma mesa redonda no final do evento, onde todos poderão tirar suas dúvidas.

E não são apenas palestras em que você pode participar. Além de mais de 50 trilhas, você pode participar de workshops, webinários gratuitos, e ainda existe o TDC for Kids (workshop para crianças). Ou seja é feito para todas as idades. E a troca de conhecimento não fica apenas de um lado, pois existe muito networking no evento, vale muito a pena participar.

As inscrições podem ser feita pelo link ou pelo site do TDC.