Blockchain Center é lançado em São Paulo!

Inaugurado nesta semana em São Paulo, o Blockchain Center pretende se transformar no principal ponto de convergência em território nacional sobre Blockchain e tecnologias similares. É um espaço de co-working que tem por ambição evoluir para um centro de inovações tecnológicas.

 

IMG_8506
O projeto é uma iniciativa dos empreendedores Andre Cunha, Edilson Osório, Fernando Bresslau, Rosine Kadamani e Victor Cunha, especialistas no assunto com experiências complementares.
A proposta é acolher quem já está envolvido ou deseja se aproximar deste novo mundo, para a criação de um ambiente de trabalho multidisciplinar. É possível locar uma posição fixa ou esporádica.Além disso, o espaço está aberto para receber interessados em promover cursos, workshops, palestras, eventos e “happy hours” que possam fomentar iniciativas relacionadas a Blockchain.

IMG_8573Localizado na Faria Lima, Zona Sul de São Paulo, no novo coração do mercado financeiro brasileiro, o espaço hoje tem capacidade para 30 pessoas, com possibilidade de expansão. Benefícios estão previstos para os primeiros usuários; detalhes serão divulgados em breve via website.”

 

Quer saber mais? Entre em contato adm@blockchaincenter.com.br