Novo Congresso C4 destaca a revolução disruptiva e o crescimento das fintechs na indústria financeira

Um dos eventos mais importantes e tradicionais da indústria de pagamentos e crédito da América Latina, o Congresso C4 – CARTÕES, CANAIS DE PAGAMENTOS E CRÉDITO AO CONSUMIDOR chega à 12ª edição completamente reformulado. Mais assertivo e seguindo a revolução disruptiva pela qual passa o setor de serviços financeiros, o Congresso dá atenção especial aos impactos das Fintechs no setor e à busca por inovação e agilidade dos players tradicionais.

 

São mais de 40 palestrantes em duas salas simultâneas de conteúdo. O destaque fica para a palestra internacional com uma das referências mundiais em inovação na indústria financeira, o americano John Biggs, do site TechCrunch e CEO da Freemit, que falará sobre disrupção digital, fintechs e o futuro do setor financeiro mundialmente.

 

O evento destaca também as estratégias de negócios digitais do Banco do Brasil, que está buscando se transformar em uma companhia digital; os resultados obtidos pelo Itaú Unibanco no primeiro ano de funcionamento do CUBO; e o início das operações do Samsung Pay no Brasil.

 

Um painel de debate – que contará com a presença de Marcelo Bradaschia, Co-Founder do FintechLab – discutirá o mercado brasileiro de fintechs e os impactos delas na indústria financeira. Haverá ainda o Fintech Challenge, uma competição para descobrir e premiar as startups mais promissoras do sistema financeiro.

 

A 12ª edição do Congresso C4 ocorrerá nos dias 6 e 7 de outubro de 2016, na American Chamber of Commerce (AMCHAM), em São Paulo (SP). Fintechs têm desconto de 15% na inscrição. Basta informar o código FINTC416. Mais informações: www.congressoc4.com.br ou (11) 97324-7678 (WhatsApp). Programe-se para participar!

 

facebook