Insurtechs têm até o dia 4 de maio para se inscreverem em programa do Fundo BR Startups

As startups brasileiros do segmento de seguros têm até o dia 4 de maio para aproveitar a oportunidade de participar do programa do fundo de investimentos BR Startups, uma iniciativa de Corporate Venture da Microsoft. O projeto busca companhias que já tenham um modelo de negócio validado em temas como produtos de seguridade, marketing e experiência do usuário, educação financeira e planejamento pessoal, Big Data e Analytics, dispositivos da chamada “internet das coisas”, infraestrutura, sistemas, plataformas e inteligência artificial.

Para participar é necessário ser sediada no Brasil, possuir receita anual entre R$ 120 mil e R$ 5 milhões, ter pelo menos dois sócios fundadores com as responsabilidades de CEO e CTO, sendo pelo menos um deles fluente em inglês.

O BR Startups é atualmente um dos principais veículos brasileiros de estímulo à inovação externa por meio da atividade de Corporate Venture. Os investimentos são direcionados a empresas com porte ainda insuficiente para atrair o interesse de investimento de fundos de Venture Capital “Série-A”.

Com o objetivo de apoiar as startups no seu desenvolvimento por meio do conhecimento e potencial de seus investidores, o Fundo BR Startups recebeu recentemente o investimento da BB Seguridade, que passou a ser o investidor-âncora de Insurtechs.

Para fazer as inscrições os interessados devem acessar ao endereço:

http://www.fundacity.com/fundo-br-startups/apply/1334

Dúvidas podem ser esclarecidas no email:

fundobrstartups@msw.com.br (Assunto: “Chamada Insurtech”)