Fintech Show reúne a nata do setor em SP com congresso e revelação dos melhores da América Latina

O Hotel Intercontinental, em São Paulo, será o centro das atenções do ecossistema fintech latino americano nesta semana com a realização do Fintech Show. O evento contempla a segunda edição do congresso Fintech View e a cerimônia de premiação aos vencedores do Fintech Awards Latam 2017, a maior competição do segmento da América Latina. Toda a programação acontecerá entre os dias 25 e 26 de abril.

O diretor da Cantarino Brasileiro, empresa idealizadora da iniciativa, Marcos Cantarino, afirma que a intenção é proporcionar um ‘Raio X’ da evolução do movimento Fintech no Brasil e no mundo. Segundo ele, uma forma de demonstrar isso na prática será a apresentação dos cases das startups brasileiras e latino-americanas que concorreram ao Fintech Awards Latam 2017.

A primeira edição do prêmio recebeu mais de 140 projetos que foram avaliados por um júri formado por especialistas, mentores e investidores em fintechs no mundo.  Ao final deste período, 80 projetos permaneceram na competição, cujos vencedores serão anunciados na quarta-feira (26).

Cantarino ressalta ainda o crescimento do congresso Fintech View que já na sua segunda edição conseguiu dobrar o número de participantes e o período de discussões. Durante os dois dias da programação serão debatidos todos os principais aspectos do ecossistema fintech por especialistas como Marcelo Bradaschia e Fabio Gonsalez, co-fundadores do FintechLab, Guga Stocco, Head de Estratégia e Inovação do Banco Original; Viviane Sedola, co-founder da Kickante; Luciano Tavares, fundador e CEO da Magnetis; Bruno Diniz, Country Head da Next Money no Brasil; Gustavo Paro, FSI Industry Solution Executive da Microsoft; Marcelo Ciampolini, CEO da Lendico Brasil; Adriana Barbosa, CEO e fundadora da Uhmane; Rosine Kadamani, co-founder da Blockchain Academy; João Paulo Oliveira, sócio e co-founder da Fox Bit; e Oliver Cunningham, sócio da KPMG Strategy & Operation Financial Services, entre outros.

 

A programação completa e as inscrições para participar podem ser feitas no endereço: www.fintechview.com.br