The Developer’s Conference SP encerra hoje o prazo de inscrições para concorrer a uma vaga de palestrante

Os desenvolvedores, arquitetos de softwares e diversos outros especialistas em tecnologia que tiverem o interesse de fazer palestras na 11ª edição do The Developer’s Conference (TDC) em São Paulo só tem até o final do dia de hoje (30) para submeter suas ideias à aprovação dos organizadores. A versão paulista do evento acontecerá entre os dias 18 e 22 de julho, na Universidade Anhembi Morumbi. O objetivo é promover a interatividade entre as mais diversas comunidades tecnológicas do país.

De acordo com a Globalcode, empresa especializada em soluções educacionais em TI, que organiza a iniciativa, a expectativa é de que este ano o número de participantes nas três edições (além de São Paulo ele é realizado também em Florianópolis e Porto Alegre) alcance a marca de 20 mil pessoas. Em 2016 o público total foi de 15 mil.

A plateia é composta por desenvolvedores de nível avançado e intermediário, arquitetos de software e arquitetura empresarial, gerentes e líderes de projetos, analistas de negócios, game developers, desenvolvedores mobile (Android, Windows Phone, iOS e Java ME), professores, coordenadores e universitários, empreendedores de startups, fintechs e marketing digital.

A programação explora várias trilhas que abordarão as tendências do mercado em temas como Android, Windows 8, iOS, Arquitetura, Data Science, Fintech, Python, Testes, Cloud Computing, Games, Robótica, Negócios, BigData, IoT, entre várias outras. Ao todo são mais de 30 trilhas que serão apresentadas por cerca de 260 palestrantes.

Cada trilha é um evento de um dia sobre um tema específico, abordado em sete ou mais palestras, contando com um ou mais coordenadores especialistas. A participação como palestrante é aberta aos interessados e a organização oferece algumas dicas a quem quiser  submeter uma proposta. Para se inscrever, clique aqui.