Fintech de crédito iEmpréstimos patrocina jogos da Seleção Brasileira contra a Argentina e a Austrália

A fintech de crédito iEmpréstimos S/A, empresa que pertence à Wecash Group, terá sua marca exposta entre os principais patrocinadores do maior clássico do futebol sul-americano: Brasil e Argentina, que acontecerá na Austrália na próxima sexta-feira, dia 9 de junho. Na terça-feira seguinte, dia 13, a empresa voltará a ser exposta no jogo da Seleção Brasileira contra a Austrália. As duas partidas estão marcadas para às 7 horas, no horário de Brasília.

Pelo acordo assinado com a inglesa Sportseen, que gere os contratos publicitários das partidas, a iEmpréstimos irá expor sua marca em placas de publicidade localizadas na linha de fundo do estádio Melbourne Cricket Ground, durante o confronto contra os argentinos. No enfrentamento contra os australianos, a marca também estará estampada em campo.

Esta é a segunda vez que a iEmpréstimos investe em ações no futebol. A primeira ocorreu com o apoio ao Clube Atlético Linense, da cidade de Lins (SP), para exposição da marca nos uniformes da equipe, nos jogos contra o São Bernardo e Corinthians. Após a classificação da equipe para a fase semifinal do Campeonato Paulista 2017, o acordo foi renovado para dois confrontos contra o São Paulo.

O Superclássico será transmitido ao vivo pela TV Cultura, TV Brasil e Facebook, nas páginas do Itaú e Vivo.

A iEmpréstimos começou suas operações em janeiro deste ano. Para o CEO da fintech, Roger Madeira, patrocinar um evento de porte internacional revela o interesse da empresa em expandir sua marca, atraindo novamente grande visibilidade do público apaixonado pelo futebol. “Reforçamos mais uma vez nossa estratégia de apoiar o esporte por meio do marketing esportivo. Desta forma, conseguimos aproximar nossa marca e serviços de milhares de aficionados pelo futebol”, avalia.