DATAHOLICS, FULLFACE e TEM, foram as vencedoras da competição Fintech Day realizado no CIAB FEBRABAN

Acabam de ser anunciados os vencedores da competição Fintech Day, do CIAB FEBRABAN 2017. Em primeiro lugar ficou a DATAHOLICS , plataforma que capta e estrutura milhões de dados de pessoas que estão nas redes sociais e fontes públicas da web. Na segunda colocação a empresa escolhida foi a FULLFACE , solução de biometria facial para identificação de pessoas com o objetivo de garantir segurança em processos físicos e digitais.

Já a terceira posição ficou com a TEM , solução de pagamento à serviços de saúde voltada a populações com menor renda e educação do consumidor para prevenção.

As três se destacaram em um conjunto de 21 finalistas que tiveram a oportunidade de apresentarem seus projetos para um Júri formado por especialistas do mercado, executivos de instituições financeiras e mídia especializada.

Além da competição de pitches, as fintechs selecionadas também participaram do Fintech Lounge, uma área de network entre fintechs, bancos, seguradoras, empresas de meios de pagamento, fornecedores de tecnologia, aceleradoras, incubadoras e investidores, onde as empresas puderam apresentar seus projetos para um público estimado em 20.000 visitantes, durante os três dias do Ciab.

As 21 finalistas foram as seguintes: Quanto Gastei, Quartilho, QueroQuitar, Simply, Tasken Debt, Tem, Wizfee, Dataholics, Flowsense, FolhaCerta, Foxbit, Fullface, Moneto, Mutual, Nexoos, OriginalMy, OvermediaCast, APP Renda Fixa, PaySmart, PhDRisk, Portfy