7º Fórum de inovação do IGEOC discute transformação digital no mercado de crédito e cobrança

O Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, será palco amanhã (22) para a sétima edição do Fórum de Inovação promovido pelo Instituto Gestão de Excelência Operacional em Cobrança (IGEOC). O evento discutirá a disrupção como palavra de ordem no que diz respeito à transformação digital em serviços financeiros, principalmente nos segmentos de crédito e cobrança.

O evento vai abordar ainda temas como E-Futuro, Neuromarketing, Big Data, Inteligência Artificial, RPA (Robotização), o Impacto das Fintechs no Mercado e a Inovação em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas.

O presidente do IGEOC, Luis Carlos Bento, que também é CEO da Intervalor, será mediador de um painel com a presença de Bruno Diniz, presidente do Comitê de Fintech da ABStartups, Alan Chusid, diretor comercial e negócios do Banco Neon, e Rodrigo Barcia, head de produtos da NeoWay. Eles vão trazer experiências vividas no Brasil e no exterior sobre as novas tecnologias e os modelos de negócio inovadores que permeiam a atualidade.

“É importante deixar claro que a tecnologia não é o motor que impulsiona a transformação digital, e sim o meio que torna possíveis todas essas mudanças. Acredito que todos os profissionais que participarão do painel têm muito a acrescentar a respeito desse tema”, afirma Luis Carlos Bento. “Conseguimos reunir um time de empresas que tem contribuído continuamente para a tornar ainda mais dinâmico o ecossistema que compõe o panorama de serviços financeiros no Brasil”, complementa.

A programação completa pode ser consultada no site do evento. As vagas são limitadas e os interessados podem entrar em contato por email contato@igeoc.org.br ou por telefone (11) 3369-3800.