Fintechs Bidollar e Câmbio Store se unem para criar a maior plataforma de comparação de moedas online do Brasil

De acordo com uma matéria publicada pelo portal InfoMoney, as fintechs Câmbio Store e Bidollar anunciaram uma fusão que cria a maior plataforma de comparação de moedas online do Brasil. A reportagem informa que a expectativa dos envolvidos é de que a união torne viável à nova empresa, que passará a atuar com a marca Câmbio Store, movimentar cerca de R$ 1 bilhão até o final de 2018.

Fundada em 2016, a Bidollar é uma das empresas que receberam investimento da WOW, uma das primeiras aceleradoras de startups da região sul do Brasil, que por contar com o apoio de mais de noventa investidores proporciona para as startups aceleradas um amplo network e experiência em diversos setores da economia.

Já a Câmbio Store foi lançada em junho de 2015 pelo empreendedor Bruno Paulo Ferreira. Ela adota como posicionamento a promessa de ser a melhor cotação 24h por dia e 7 dias por semana. Outros diferenciais são o modelo de cadastro simples e preços até 25% mais baratos que outros players do setor.

A nota do InfoMoney informa que juntas as fintechs já são líderes no segmento de end-to-end para cambio de papel moeda, mas que após a fusão a meta é lutar pela liderança de todos os produtos deste mercado.