Fintech Creditas comemora marca de 200 colaboradores e planeja contratar mais 80 até o final do ano

Além de anunciar ter alcançado a marca de 200 funcionários contratados, a plataforma digital de empréstimos Creditas prevê a captação de mais 80 profissionais até o final do ano. Atualmente a fintech tem 24 vagas abertas, desde estágio a profissionais mais experientes em áreas como tecnologia, atendimento, comunicação, recursos humanos, entre outras.

Criada há pouco menos de três anos com o objetivo de reduzir os elevados juros na concessão de crédito do país, a startup financeira começou com apenas sete colaboradores e, desde lá, vem crescendo em ritmo acelerado. A empresa foi listada entre as fintechs mais promissoras do mundo e se firmou como a segunda maior em captação no Brasil, com R$ 90 milhões completados em fevereiro.

Em 2016, passou de 65 para 120 funcionários e hoje com a marca de 200 atingida, já se prepara para ocupar um segundo andar inteiro em sua sede na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, em São Paulo.

“É um orgulho imenso ver onde chegamos em tão pouco tempo e uma grande motivação saber o quanto ainda temos a conquistar. Tudo começou com alguns amigos abrindo uma startup com o sonho de mudar a cara dos juros no País e hoje somos uma família de 200 pessoas, unidas na missão de dar acesso aos brasileiros a um crédito mais justo”, afirma Ann Williams, COO e responsável de Recursos Humanos da Creditas. 

As contratações fazem parte de um dos principais pilares da nova fase de expansão da operação da Creditas no Brasil que tem como meta escalonar a plataforma e ganhar mais eficiência da automação ao atendimento ao cliente para triplicar seus resultados a cada ano.

As vagas são para diversos níveis e posições como desenvolvedores, engenheiros de dados, cientistas de dados e gerentes de produto, com salários que podem chegar até R$ 11 mil. Para se candidatar clique aqui: