Brasil ganha mais uma adquirente com a parceria entre Worldpay e Banco Rendimento

A empresa global de serviços de pagamentos Worldpay, que oferece soluções de adquirência em 50 países, anunciou oficialmente uma parceria com o Banco Rendimento para operar neste mercado no Brasil.

De acordo com comunicado emitido pela empresa, o serviço oferecido por meio da parceria entre Worldpay e o Banco Rendimento será um dos primeiros a oferecer soluções end-to-end de pagamento para estabelecimentos online no Brasil com a adquirência em cartões de crédito e débito, faturamento e liquidação em diversas moedas. Esse acordo entre as empresas também facilita que comerciantes internacionais aceitem os pagamentos online de variados mercados, oferecendo acesso a mais de 300 métodos de pagamento, processamento em 126 moedas e solução antifraude por meio da plataforma de pagamentos online da Worldpay.

O Gerente-Geral da Worldpay para América Latina, Juan D’Antiochia, explica que como um dos oito maiores mercados de e-commerce do mundo, o Brasil está atraindo um número crescente de negócios que estão aproveitando o momento favorável. “Nós estamos entusiasmados com essa parceria com o Banco Rendimento na expansão dos nossos serviços, proporcionando flexibilidade nas soluções de pagamento, ajudando os comerciantes na conversão de moedas e redução de custos para execução de negócios online em vários mercados. Nós queremos oferecer todo o apoio aos lojistas locais para levarem seus negócios a um patamar superior, e esse processo começa no momento que se passa a dar mais atenção na forma de pagamento que os clientes desejam”, disse.

O Líder do Desenvolvimento de Produtos e Inovação do Banco Rendimento, Roger Ades, comenta que a instituição está muito satisfeita em oferecer soluções de adquirência no e-commerce no Brasil em parceria com a Worldpay. “Estamos confiantes de que esse anúncio ajudará as duas empresas a contribuirem com o comércio online brasileiro, que cresce cada vez mais. Isso permitirá que os estabelecimentos se beneficiem da nossa experiência conjunta em pagamentos domésticos e internacionais, auxiliando na oferta de pagamentos online e serviços além das fronteiras no Brasil” conclui.