São Paulo recebe a 2ª edição do Innovation Pay, maior conferência de pagamentos das Américas

O Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, em São Paulo, será palco no dia 31 de agosto para a segunda edição do Innovation Pay, maior conferência de pagamentos das Américas. Em sua primeira versão, no ano passado, o evento reuniu 450 pessoas e para este ano são esperados 750 participantes.

Realizado pelo portal Pagamento.me, veículo especializado na indústria de pagamentos, com apoio do FintechLab, o Innovation Pay tem como característica o formato de congresso e terá foco exclusivo em inovação com conteúdo produzido por empreendedores da própria indústria. O tema principal dos debates é “O futuro do dinheiro e o novo banco”. Com base nele, a programação contemplará palestras sobre assuntos como bancos digitais, regulamentação, bitcoins e desintermediação bancária, entre outros.

Estão confirmados palestrantes como Mario Mello (Paypal), Alphonse Voigt (EBANX), Gustavo Monteiro (Netflix), Cássio Greco (TransferWise), Rodrigo Dantas (Vindi), Jean Mies (Adyen), Leandro Vilain (Febraban) e diversos outros agentes dessa indústria.

Além disso, as fintechs (especialmente as de pagamento) terão um destaque especial no dia do evento. Elas participarão de uma competição em tempo real.

Clique aqui para se inscrever!