Prazo para garantir inscrições no Fintech Challenge que acontecerá no Congresso C4 se encerra no dia 20

A FS Academy, empresa do grupo Next Business Media, que realiza o Congresso C4 (Cartões, Canais de Pagamento e Crédito ao Consumidor), abriu inscrições para as startups financeiras interessadas em participar da segunda edição do Fintech Challenge, competição que abrirá a oportunidade para os melhores projetos brasileiros iniciarem suas operações no mercado europeu. As inscrições serão encerradas no dia 20 de agosto e podem ser feitas aqui.

A disputa acontecerá na Plenária do Congresso C4, no dia 5 de outubro, em São Paulo, quando dez fintechs distribuídas entre as categorias: Bitcoin, Blockchain, Cobrança, Crédito, Digital Banking e Meios de Pagamentos, serão selecionadas por uma curadoria especial e poderão se apresentar ao público do C4.

Após as apresentações, os congressistas farão a votação que elegerá as três fintechs vencedoras. O Fintech Challenge conta com o apoio do FintechLab e da B-Hive, plataforma de inovação colaborativa apoiada por todos os principais players financeiros da Bélgica.

As três fintechs vencedoras receberão a gratuidade de um ano para participar da B-Hive, além de escritório gratuito por dois meses na Bélgica e introdução ao setor fintech na Europa. A campeã do Fintech Challenge ganhará ainda a oportunidade de fazer um pitch em um evento organizado pela B-Hive em New York, Bruxelas ou Tel Aviv.

O Congresso C4 receberá mais de 40 palestrantes em 2017, sendo que entre eles estarão o CEO da B-Hive, Wim De Waele, e a especialista em fintechs Devie Mohan, que é co-fundadora e CEO da Burnmark. Devie é também membro do painel Think Forward Initiative da instituição financeira ING GROUP.