Fintechs israelenses querem explorar oportunidades de negócios com brasileiros

A indústria de fintech de Israel, reconhecidamente uma das mais inovadoras e relevantes do mundo, terá uma participação destacada na conferência Money20/20, que será realizada entre os dias 22 e 25 de outubro em Las Vegas (EUA) por meio do Pavilhão Nacional de Israel.

Num espaço exclusivamente dedicado à produção das startups financeiras daquele país, será possível conhecer o trabalho de 12 iniciativas. As empresas brasileiras que tiverem interesse em explorar oportunidades de negócios com elas na feira terão a oportunidade de contar com o suporte do Israel Trade & Investment, em São Paulo.

O órgão está se dispondo a intermediar contatos, coordenar reuniões individuais e garantir o maior aproveitamento possível do evento. Para isso, os empreendedores brasileiros podem entrar em contato pelo e-mail: ilana.kohl@israeltrade.gov.il ou através do telefone (11) 3095-3111.

O Israel Trade & Investment, São Paulo, pertence a uma rede de mais de 40 escritórios comerciais localizados nos principais centros de negócios ao redor do mundo e faz parte do Departamento de Comércio Exterior do Ministério de Economia de Israel.

A Money 20/20 atrai visitantes de mais de 85 países e se tornou um importante ponto de encontro para debate sobre as últimas soluções em fintech, além de ser o maior evento global focado em pagamentos e serviços financeiros, inovação para e-commerce, varejo, marketing, dados e tecnologia.