InovaBra inicia por Florianópolis ciclo de roadshows com startups por seis cidades

O Bradesco iniciou ontem (28) em Florianópolis um ciclo de roadshows que passará por seis cidades brasileiras com a participação dos executivos da área de inovação conduzindo painéis sobre diversos temas e promovendo networking entre startups e instituições atuantes neste segmento. O primeiro evento aconteceu em Florianópolis, na edição local do Seedstars World, competição que percorre mais de 65 países identificando e premiando as melhores startups em fase de crescimento.

Além da capital catarinense, outro local onde a participação do Bradesco acontecerá paralelamente à edição local do Seedstars World será Belo Horizonte. Já em Curitiba, Recife, Porto Alegre e Rio de Janeiro as atividades serão exclusivas do Bradesco.

Em todas as ocasiões o Bradesco apresentará as iniciativas do inovaBra, seu programa de inovação aberta que dá a oportunidade para as startups trabalharem com clientes reais, testarem soluções na prática e crescerem com escala. As inscrições para a 4ª edição do inovaBra poderão ser realizadas a partir de outubro.

A relação completa com as datas, locais e acesso às fichas de inscrições do ciclo de roadshows é a seguinte:

28/09: Florianópolis – Seedstars World

02/10: Curitiba – Inscrições

05/10: Belo Horizonte – Seedstars World – Inscrições

10/10: Recife – Inscrições

31/10: Porto Alegre – Inscrições

08/11: Rio de Janeiro – Inscrições