A fintech Divibank, especializada em financiamento de campanhas de marketing digital para ajudar outras empresas a crescerem, anunciou ontem (11) ter recebido um novo aporte de R$ 28 milhões. O valor foi captado junto à Goldfinch, comunidade especializada em investimentos baseados em criptomoedas. Esta rodada se soma a outros R$ 20 milhões captados no início do ano junto à Better Tomorrow Ventures.
De acordo com a empresa, os novos valores serão usados para expandir os financiamentos para os clientes atuais da casa e para ajudar novos clientes a atingirem patamares mais altos com suas empresas.
A Divibank considera a parceria com a comunidade Goldfinch um passo importante nas suas ambições de crescimento. Em comunicado, a fintech afirma que a tecnologia inovadora e o movimento de Finanças Descentralizadas (DeFi) por trás dos aportes da Goldfinch estão alinhados com o objetivo da Divibank de estar na vanguarda de alternativas inovadoras de financiamento e o futuro da Web3. Desde o início das suas operações em 2020, a startup triplicou sua receita nos últimos seis meses e aumentou o volume de financiamentos em mais de 10 vezes em 2021.
Companhias como Dr. Jones, SIGECloud, Foodz e Senior Concierge já são clientes recorrentes da fintech e usam o crédito cedido pela Divibank para expandir a abrangência de seus negócios, conquistar novos clientes e aumentar seus faturamentos. “Nosso sucesso está diretamente ligado ao crescimento de nossos clientes. Neste momento de retomada, é essencial que as empresas tenham acesso a capital rápido e com precificação justa, para acelerar ainda mais esse crescimento”, afirma Jaime Taboada, CEO da Divibank em matéria publicada pelo portal TI Bahia.