A interação do cliente com o ATM pode evoluir?

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No Brasil, a nossa experiência de sacar dinheiro é frequentemente acompanhada por medo de assalto ou pelo receio de que o nosso cartão pode estar sendo fraudado naquele mesmo instante.

Pensando nisto e em um punhado de outras oportunidades, os principais bancos nacionais têm investido em uma série de possibilidades de uso integrado entre Smartphone e ATM. Um exemplo é a possibilidade do valor de saque ser digitado no próprio smartphone e o ATM, de forma segura e rápida, “entender” que o dinheiro deve ser entregue ao cliente. Outro exemplo é a possibilidade de envio de cupons promocionais ao smartphone, oferecendo promoções na mesma área em que o saque foi feito.

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Alexandre Lara atua em inovação em serviços financeiros há 20 anos, combinando as capacidades de analytics, eficiência digital e design de serviços para conquistar um cliente cada vez mais exigente e mobile. É engenheiro de computação pela POLI-USP e atuou em grandes bancos, no Brasil e no exterior. Também é co-fundador do FintechLAB.com.br, do Kitado! e da Clay Innovation.

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