Plugin de Pagamento da Adyen Ganha Nova Versão Para a Plataforma Magento

A Adyen, empresa de tecnologia de pagamentos, anunciou o lançamento da nova versão do seu plugin de pagamento em parceria com a plataforma de e-commerce Magento. O plugin para Magento 2.0 foi construído pela Adyen e oferece, além das funcionalidades já existentes na versão 1.0, suporte para as versões Magento Enterprise Edition 2.0 e Magento Community Edition 2.0. Esta nova versão do módulo de pagamento conta com outras funcionalidades como:

Métodos de pagamentos dinâmicos

O Adyen directory look-up permite que os e-commerces ofereçam os métodos de pagamento mais relevantes aos seus clientes, como Boleto no Brasil ou o Alipay na China.

Pagamentos em um clique

Para as transações online, a loja virtual pode facilitar ainda mais o checkout de seus clientes fiéis com a opção de salvar os dados de pagamento e finalizar a próxima compra em apenas um clique. Todas as informações são guardadas nos sistemas da Adyen, com toda a segurança garantida pela certificação PCI Data Security Standard Compliance 3.0.

Escopo PCI garantido

Com a CSE – client side encryption disponibilizada pela Adyen, o e-commerce é capaz de disponibilizar diversos métodos de pagamento na sua própria página de checkout, com as transações sendo processadas pelos servidores da Adyen.

Novos lançamentos para o plugin Magento 1.0 também estão disponíveis

Além das novidades para Magento 2.0, a Adyen também criou dois novos lançamentos para o plugin Magento 1.0, que continuará tendo todo o suporte da empresa. As atualizações incluem correção de bugs e estão disponíveis no GitHub, assim como o novo plugin para Magento 2.