A Cantarino Brasileiro realizará, no dia 9 de junho, o Fintech View, encontro que vai debater os principais aspectos do movimento que está transformando o mundo financeiro no Brasil e no mundo. O evento que conta com patrocínio da KPMG, Intel, 7COMm, Conductor e Exceda e com apoio do FintechLab e Patricia Peck Pinheiro Advogados dará continuidade aos assuntos tratados na edição 2016 do Anuário Brasileiro e Canais de Pagamento e Cartões. As palestras e debates contarão com a participação de investidores, empreendedores, advogados e especialistas em tecnologia. As atividades terão início às 8:30 com término às 18h, no Hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej.

O diretor da Cantarino Brasileiro, Marcos Cantarino, afirma que a efervescência dos assuntos ligados às fintechs tem crescido a cada dia e isto ficou ainda mais claro com a publicação do Anuário Brasileiro de Canais de Pagamento e Cartões, que além de grandes matérias sobre o assunto, trouxe um guia com as iniciativas inovadoras e disruptivas do mercado brasileiro. “A busca por informações sobre o tema é constante e na condição de responsáveis por alguns dos principais veículos de comunicação especializados em serviços financeiros do país, nos sentimos na obrigação de aprofundar as informações por meio deste evento. Acreditamos que desta forma estamos contribuindo com nossos clientes e com o desenvolvimento de um ambiente financeiro mais prático, seguro e eficiente para o país”, disse.

O público terá um panorama sobre o desenvolvimento do movimento fintech ao redor do mundo, apresentado pelo sócio da KPMG, Oliver Cunnigham e também uma discussão sobre como as inciativas disruptivas estão mudando o cenário financeiro. Participarão deste painel Guilherme Aleixo (Cubo), Bruno Diniz (Next Bank), Marcelo Bradaschia (FintechLab), Felipe Matos (StartupFarm), Augusto Lins (Stone) . Já os aspectos legais e regulatórios serão discutidos, entre outros especialistas, por Patricia Peck do escritório Patricia Peck Pinheiro.

Haverá uma rodada de apresentação de cases de sucesso de fintechs consolidadas em diferentes segmentos do mundo financeiro como: Kitado ,Easy Crédito, 7COMm, Exchange, Vérios, maxiPago!, e-dinheiro e Bidu. As empresas contarão suas histórias e como conseguiram vencer os obstáculos da inovação no Brasil.

O Fintech View terá também um painel com a participação de Fernando Freitas (Bradesco), Elcio Morelli (SP Anjos), Ricardo Anhesini (KPMG) e Caio Peres (Verint) que discorrerá sobre as iniciativas de apoio e parceria com as fintechs.

Outro destaque da programação será a exposição sobre a potencialidade da tecnologia blockchain para mudar a forma como são realizados os serviços financeiros. Os especialistas confirmados até o momento são João Canhada (Foxbit), Edilson Osório (Original My) e Dorival Dourado.

Detalhes:
FintechView (www.fintechview.com.br)
Data: 9 de Junho
Horário: a partir das 8 horas.
Local: Hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej (Alameda Santos,1437 – Cerqueira César).
Informações: Fone : (11) 3525 7404 email :  fintechview@cantarinobrasileiro.com.br