Insurtech Thinkseg marca presença no Fla-Flu decisivo do Campeonato Carioca

Um dos maiores e mais tradicionais clássicos do futebol brasileiro marcou a apresentação nacional da plataforma mobile de seguros Thinkseg.  A insurtech teve sua marca exposta na camisa do Fluminense durante os dois jogos contra o Flamengo na decisão do Campeonato Carioca de 2017.

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado da parceria com o Fluminense e com a exposição e a ativação da marca Thinkseg. Muitos torcedores procuraram a companhia por meio de nossos canais de comunicação. Eles se identificam com o apoio dado ao esporte e à inovação tecnológica trazida ao Brasil. Trata-se de uma experiência muito positiva para o valor da marca e para o crescimento dela nesse ambiente”, afirma o CEO da Thinkeg, André Gregori.

Além do público presente ao estádio e das pessoas que viam às partidas pela televisão, a empresa utilizou atividades na internet. Os visitantes da página (thinkseg.com) e das redes sociais como o Facebook e o Instagram (@thinksegoficial) puderam assistir a vídeos e ver fotos.

As negociações para que a marca se mantenha na camisa do tricolor carioca no longo prazo já foram iniciadas e estão bastante avançadas. Além disso, segundo Gregori, a insurtech prospecta apoio a mais times em outros Estados como Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

A Thinkseg atua por meio de um aplicativo que acompanha o jeito da pessoa dirigir, dando a ela descontos no preço do seguro do carro. Ela foi criada por André Gregori, que em 2010 atuou no desenvolvimento da BTG Pactual Seguridade, companhia que alcançou o valor de mercado de aproximadamente R$ 3,2 bilhões em 2016.