Fintech de pagamento de frete PagBem é comprada pela Omni por R$ 100 mi

Especializada na gestão logística e financeira de operações de frete e pedágio rodoviário, a fintech PagBem acaba de ser adquirida pela financeira Omni por R$ 100 milhões. A notícia foi publicada segunda-feira (20) pelo jornal DCI

De acordo com a reportagem, a empresa foi criada em julho de 2015 e trabalha principalmente com caminhoneiros, embarcadores, transportadoras e postos de gasolina sendo que recentemente havia iniciado uma parceira com a própria Omni para realizar a concessão de crédito aos clientes.

A solução de frete e pedágio da PagBem é feita por um cartão co-branded com a Visa e atende a todos os envolvidos no segmento de transporte, dando apoio na gestão dos pagamentos de fretes e nos processos aplicáveis a essas operações pelo sistema PagBem.

Os caminhoneiros portadores do Cartão Pagbem contam com vários canais de comunicação, como o portal do caminhoneiro, o aplicativo e telefones exclusivos, podendo acessar as movimentações em tempo real e realizando operações online com segurança.

O Cartão PagBem conta com uma ampla rede de aceitação, tanto em postos credenciados quanto em mercados, mecânicos e outros espaços que operam com a bandeira Visa, e está disponível nas modalidades pré e pós-pagamento. O pagamento do frete pode ser feito em parcela única ou parcelado.

Para pagamento de Vale Pedágio obrigatório, a solução de Pedágio PagBem é aceita em 100% das praças de pedágio do Brasil e está disponível nas modalidades cartão, pela bandeira Visa Cargo, e tag, em parceria com a Sem Parar.