A Trigg, uma das principais fintechs do país, anunciou ontem (12) o lançamento do “Cash Protegido”, um seguro completo para o cartão, que oferece cobertura em caso de morte acidental, desemprego involuntário, IPTA (Invalidez Permanente Total por Acidente), incapacidade física, total e temporária, perda, roubo e furto do cartão. A solução faz parte das iniciativas da empresa para ajudar seus clientes durante a pandemia.
Desta forma o seguro também estabelece a realização de sorteios mensais, pela loteria federal, com prêmio de R$5.000,00. “Criamos o Cash Protegido para proporcionar segurança aos nossos clientes, em meio ao caos na saúde e na economia, principalmente agora que estamos enfrentando um alto índice de desempregos”, explica Wellington Alves, CEO da Trigg. “Estamos ao lado dos nossos clientes, querendo ajudá-los a superar essa fase, com ações que realmente façam a diferença nesse momento.”, ressalta.
O Cash Protegido pode ser contratado diretamente pelo app, no momento da aquisição do cartão ou, para quem já é cliente Trigg, pela Store – também no app -, tanto para o cartão do titular quanto para os adicionais. O custo é de R$9,99 por mês por CPF e ao contratar, a cobertura já começa a valer no dia seguinte.
Além do novo serviço, a Trigg tem realizado outras ações para ajudar os clientes, como ofertas de parcelamento de fatura com redução de juros, possibilitando taxas mais baixas, com o objetivo de evitar que os clientes fiquem inadimplentes. E para os clientes que já estão em uma condição de inadimplência, a Trigg aumentou a quantidade de parcelas em até 24x para alguns perfis de clientes. A fintech também está fomentando acordos com prazos mais longos e estendendo o tempo para dar entrada nos acordos.