A fintech UzziPay, que atua por meio de um modelo que destina recursos a cada novo cliente para o financiamento da preservação da Floresta Amazônica, está patrocinando a feira Agrolab Amazônia. O evento que está começando hoje (22) e será encerrado na quarta-feira (24) oferece aos participantes a experiência da visitação aos estandes e palestras em um cenário em três dimensões.
A feira virtual debaterá ações de fortalecimento dos negócios, estratégias de preservação e desenvolvimento da sustentabilidade na Amazônia. De acordo com o portal News Rondônia, a programação envolverá representantes dos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e Maranhão, que compõem a região da Amazônia Legal. Outro destaque será a participação de especialistas de países como Bolívia, China, Estônia, Estados Unidos, Israel, Peru e União dos Países Africanos.
Para o Chief Marketing Officer da UzziPay, Márcio Barnabé, o evento será uma oportunidade para demonstrar ao público a preocupação com o desenvolvimento sustentável e as ações de proteção à Amazônia. “A UzziPay se orgulha de participar de oportunidades como essa porque o respeito ao meio ambiente é o principal pilar da empresa. Por ser gratuito, o Agrolab Amazônia é uma ocasião perfeita para mostrar à sociedade brasileira sobre o que empresas e grupos têm feito em relação a assuntos como inovação e principalmente preservação”, explica.
Márcio conta, ainda, que além de defender as práticas de desenvolvimento sustentável no bioma amazônico, a UzziPay, que lançou recentemente a conta PJ para MEIs e PMEs, preocupa-se em atender a demanda da população da região Norte, que possui um grande número de desbancarizados. Durante o Agrolab Amazônia a startup também apoiará os negócios da região que estiverem presentes no evento.
“Nós vamos disponibilizar uma plataforma de e-commerce para expositores que ainda não tiverem seu próprio comércio online e que desejem vender pela internet. Essa plataforma contará com toda a estrutura de meios de pagamentos e logística que já é oferecida pela UzziPay”, complementa.