Banco PAN aposta em solução de empréstimo com garantia de moto

O Banco PAN, plataforma digital de banking e consumo, anunciou o lançamento de uma solução de empréstimo com garantia de moto. A novidade permite a obtenção de crédito com taxas a partir de 1,27% ao mês, com prazo de pagamento de até 60 meses e as quantias chegam a 100% do valor de motocicletas com até 15 anos.

Para Thiago Almeida, Superintendente Executivo de Produtos e Planejamento Comercial do Banco PAN, esta é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam um crédito com taxas atrativas e valores compatíveis ou até maiores que os empréstimos pessoais.

“O PAN é um dos principais players no segmento de financiamento de motos, com 35% de market share e, por este motivo, possui amplo conhecimento em como operar crédito com garantia. Cada vez mais, os consumidores estão buscando condições comerciais com juros reduzidos, seja para organizar a vida financeira ou realizar seus sonhos, e esta é uma oportunidade bastante competitiva”, avalia.

A contratação pode ser feita diretamente pelos canais oficiais do PAN (Site, Whatsapp e Aplicativo), além da Mobiauto, marketplace de veículos da companhia. Os valores e taxas são calculados individualmente, de acordo com o perfil do cliente, estado de conservação e idade da motocicleta. Para solicitar o crédito, é necessário que o bem já esteja quitado. A vistoria é realizada pelo próprio cliente, de forma fácil, rápida e online.

Este é mais um passo na expansão do portfólio do PAN, já reconhecido pela diversidade de produtos no segmento de crédito e na oferta de soluções financeiras para os clientes, que contam com a praticidade da contratação diretamente no aplicativo, “possuímos uma grande base de clientes que obtiveram sua moto por meio do financiamento de veículos do PAN e que agora poderão utilizá-la para obter este novo empréstimo”, conclui o executivo.