Parceria entre fintech Unlimit e Xiaomi permite do uso do Pix no GetApps

A fintech Unlimit, que tem atuação mundial, anunciou a concretização de uma parceria com a Xiaomi, uma das principais empresas de eletrônicos de consumo do mundo. O acordo tem como objetivo fortalecer a expansão do GetApps, plataforma de distribuição de aplicativos da empresa, no Brasil. Com a iniciativa, a Unlimit vai passar a oferecer pagamentos por Pix aos usuários do GetApps, simplificando o processo de pagamento para os clientes locais do GetApps e apoiando os objetivos de desenvolvimento da plataforma na região.

“Estamos animados em fazer parte desta jornada junto com o GetApps da Xiaomi e apoiá-los neste próximo passo estratégico focado no fortalecimento de sua presença na América Latina. Por mais de 15 anos, nosso foco sempre foi a prestação de soluções de pagamento a nível global que apoiem nossos clientes em suas expansões locais e internacionais, garantindo uma abordagem verdadeiramente “sem fronteiras” para os pagamentos. Estamos certos de que nossa parceria ajudará a revelar ainda mais o potencial do GetApps na região, oferecendo uma experiência de pagamento estável, sem atrito e diversificada para os usuários finais”, explica a diretora de Clientes da Unlimit, Irene Skrynova.

O GetApps, de propriedade do Departamento Internacional de Negócios na Internet da Xiaomi, é a loja de aplicativos oficial da Xiaomi para o mercado internacional, e está disponível em mais de 90 mercados e conecta desenvolvedores com milhões de usuários. A Unlimit é uma fintech global e premiada, oferecendo capacidades avançadas de pagamento a empresas em todo o mundo, com 16 escritórios em quatro continentes. Sua missão é eliminar fronteiras financeiras e ajudar as empresas a crescer globalmente.