As empresas interessadas em concorrer à 2ª edição do Prêmio Fintech, promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo (IBEF-SP) têm até a próxima segunda-feira, dia 19 para efetivar suas inscrições.
Podem participar fintechs com atuação em crowdfunding, gestão financeira, seguros, empréstimos e negociação de dívidas, entre outras áreas.
O vencedor será anunciado durante a cerimônia de premiação, em outubro e, além do troféu, ganhará um ano de associação empresarial no IBEF-SP, mentoria no Programa Emerging Giants Startups, da KPMG Brasil, e convite exclusivo para o jantar do Prêmio Equilibrista, conhecido como o Oscar dos executivos de finanças.
A Banca Julgadora é composta por profissionais reconhecidos pelo mercado, com o perfil de atuação em empresas nativas digitais, investidores na nova economia e atuantes em companhias tradicionais. Destacam-se: Tamara Dzule (Mastercard), Claudia Rosa (Ela Investe), Diogo Garcia (KPMG), Dorival Dourado (Banco BMG), Glaucio Barros (AMCOM), João Bezerra Leite (Bossa Nova), Kaliane Abreu (Women Leaders in Fintechs), Luis Andre Blanco (Afya), Marina Jacintho (Accenture), Paulo Mendes (SAP), Ronaldo Fragoso (Deloitte) e Suzan Barreto (PwC).
O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo (IBEF-SP) é uma organização sem fins lucrativos, formada por profissionais do ecossistema de finanças e administração, cujo faturamento das empresas administradas representa 25% do PIB brasileiro. A 2ª Edição do Prêmio Fintech conta com o patrocínio da Accenture e o apoio da ABFintechs, Cantarino Brasileiro e MZ.