OneKey Payments amplia presença no comércio eletrônico com aquisição da CIANO

A OneKey Payments, instituição de pagamentos licenciada pelo Banco Central do Brasil, anuncia que sua holding Moovefin Holdings LTD concluiu a aquisição da subadquirente CianoPay. A empresa informa que a transação está totalmente alinhada com seus objetivos estratégicos de se tornar referência em eficiência e confiabilidade, oferecendo serviços integrados de aquisição e subadquirência.

“Ao incorporar essa nova função, o grupo reforça seu compromisso com a inovação, a expansão do portfólio e a satisfação do cliente, mantendo uma base sólida para o futuro”, afirma o comunicado.

A fintech comenta ainda que como benefício direto da aquisição ela passa a oferecer uma solução mais abrangente, proporcionando uma experiência completa para seus clientes e parceiros; aumentando a diversificação das fontes de receita, criando mais estabilidade financeira e mitigando os riscos associados à dependência de alguns segmentos. Além disso, a integração dos sistemas e operações da CianoPay permitirá que a empresa otimize seus processos e ofereça transações mais rápidas, com taxas competitivas e suporte ainda mais eficiente.

“Esta aquisição está alinhada com nosso compromisso de fornecer soluções inovadoras e confiáveis no setor de pagamentos, fortalecendo a presença da OneKey Payments e contribuindo para um ambiente financeiro mais seguro e eficiente”, afirma César Garcia, CEO da OneKey Payments. “Com a expertise da CIANO em soluções de adquirência, será possível agregar ainda mais valor aos nossos clientes, explorando novos mercados e melhorando nossa capacidade de adaptação às necessidades de um mercado dinâmico.”

A aquisição mostra que a OneKey Payments avança em sua missão de promover a inovação no setor de pagamentos, fornecendo soluções plug-and-play e um gateway internacional que facilita transações rápidas e seguras, utilizando PIX, boleto bancário e cartões de crédito e débito. “Estamos entusiasmados com as oportunidades que essa união traz e continuaremos a impulsionar a inovação em tecnologia de pagamentos no Brasil e no mundo”, conclui César.