A fintech de investimentos Magnetis está iniciando o processo seletivo para o preenchimento de 35 vagas até o mês de abril. A notícia dá continuidade a uma sequência de anúncios semelhantes feitos por outras empresas que consolidam o aquecimento das oportunidades de trabalho no ecossistema das startups financeiras no início de 2019.
No caso da Magnetis, os profissionais procurados são das áreas de tecnologia, design, produto, dados, marketing, comercial, consultoria, operações e risco em diferentes níveis. Estágio (3), júnior (8), liderança (3), sênior (9), pleno (12).
Para conferir detalhes dos cargos e se candidatarem, os interessados precisam acessar o ambiente específico no próprio site da empresa. “Nossa intenção é fechar a seleção até abril, mas aconselhamos que as inscrições sejam feitas o quanto antes. O ritmo de novos projetos e desafios só aumenta e estamos em busca de profissionais de alta performance, mas, principalmente, comprometidos em impactar a vida das pessoas”, explica o CEO da Magnetis, Luciano Tavares.
Outra fintech que anunciou contratações recentemente foi a Beblue, que realiza pagamentos com carteira digital vinculada a uma plataforma de recompensas via cashback para estabelecimentos comerciais. A companhia tem como meta para o primeiro semestre selecionar mais de 150 trabalhadores voltados à área de tecnologia e 80 para outros setores, nas cidades de São Paulo e Ribeirão Preto.
Já a Neon Pagamentos está em busca de 63 profissionais para as áreas de tecnologia, metodologia ágil, produto, cadastro e business intelligence, entre outras.