Hub4pay, fintech de pagamentos de incentivos, projeta expansão internacional em 2025

Após ter distribuído mais de R$ 1,2 bilhão desde 2018, a Hub4pay, fintech de pagamentos de incentivos, que já fez o pagamento digital de campanhas para grandes marcas como Tramontina, Fortlev, BR Malls, Grupo Energisa e P&G, entre outras decidiu expandir sua atuação para o todo o globo, com premiações para colaboradores ou empresas que estão atuando fora do Brasil.

A entrada no mercado internacional se dá pelo lançamento da Conta Global, que possibilita colaboradores brasileiros e estrangeiros de empresas nacionais e internacionais a receberem seus prêmios na moeda local, diretamente na conta bancária do país onde estão. A previsão é que a operação tenha início no primeiro semestre de 2025.

A solução de Cross Border, explica o fundador e CEO, Daniel Moreira, responde à necessidade das empresas de oferecer prêmios e incentivos de forma simplificada, ainda que em diferentes moedas e países. “Queremos facilitar a vida das empresas que atuam globalmente e permitir que elas possam operar com liberdade e segurança em múltiplos mercados,” diz o CEO. A fintech faturou mais de R$ 10 milhões no ano passado e projeta um crescimento de 12,3% para este ano.

Além de trabalhar com incentivo para colaboradores, a Hub4pay é o meio de pagamento digital de campanhas promocionais como Huggies, Intimus, Danone, Suvinil, Elma Chips, Liguigaz e Copagaz.

A ambição de longo prazo é ser reconhecida como a fintech das agências, sendo a plataforma de pagamentos digitais utilizada por agências e empresas que realizam campanhas promocionais, seja para o consumidor final ou para colaboradores.  “Nosso objetivo é entregar uma plataforma completa e eficiente, que ajude as empresas a operarem seus programas de incentivo sem fronteiras. Vemos o mercado de premiação e incentivo crescendo, e queremos ser uma peça fundamental nessa evolução,” finaliza Moreira, sobre a visão de futuro da Hub4pay.