Fintechs realizam o maior evento sobre economia da recorrência da América Latina

O Grupo Superlógica, composto pelas fintechs Superlógica, que atua por meio de um software de gestão, e PJBank, conta digital para empresas, realizará na semana que vem a 3ª edição do Superlógica Xperience, considerado o maior evento de economia da recorrência da América Latina. O evento acontecerá entre os dias 6 e 7 de junho no Royal Palm Hall, em Campinas (SP), e contará com mais de 35 horas de conteúdo, 50 expositores e 70 palestrantes nacionais e internacionais.

Em reportagem publicada pelo portal SEGS, o CEO da Superlógica, André Baldini, explica que os temas abordados serão voltados a empreendedores que atuam em qualquer negócio que cobre assinaturas, mensalidades, parcelas ou taxas. Ele comenta que todas essas empresas estão inseridas na economia da recorrência e muitas delas não sabem disso. Entre elas estão negócios SaaS (Software as a Service), empresas de tecnologia, administradoras de condomínios, imobiliárias, instituições de ensino e muitas outras.

Segundo Baldini, o evento vai mostrar como essas empresas podem ser protagonistas na transformação digital e quais são as principais estratégias para escalar e reter clientes. “Vamos reunir grandes nomes do mercado para mostrar o que as empresas estão fazendo para se transformarem digitalmente e como as companhias tradicionais vão conseguir competir nesse novo mercado”, complementa.

Alguns dos destaques da programação serão  Dan Tyre, sales director da Hubspot; Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro; Sandra Miller, diretora de inovação da SingularityU; Fabricio Bloisi, CEO da Movile; Pedro Coutinho, CEO da GetNet, Eduardo Abreu, VP de Novos Negócios da Visa, Vitor Magnani, public affairs do iFood, Mário Kaphan, sócio-fundador do Vagas.com, Douglas Tokuno, head da Waze Carpool, Melori Schemith, Sales Executive Amazon, Federico Grosso, general manager Latam da Adobe; Carlos Cêra, fundador do PJBank e Superlógica, entre outros.

Os mais de 70 palestrantes vão abordar temáticas como vendas, marketing, precificação, growth hacking, customer success, design, UX, investimentos, cases de sucesso e estratégias de negócios. O Superlógica Xperience contará ainda com uma feira de negócios com cerca de 50 empresas.