A Fintech brasileira ZigPay, especializada em gestão de consumo para casas noturnas, bares, restaurantes e eventos, anunciou segunda-feira (30) o recebimento de uma rodada de captação no valor de R$ 40 milhões. A transação teve participação de empresários com experiência em varejo como Edgard e Diogo Corona da SmartFit e Ricardo Goldfarb das Lojas Marisa.
De acordo com a empresa, os recursos captados serão utilizados principalmente para o desenvolvimento de soluções e novos produtos. “O nosso maior investimento será em inovação, no desenvolvimento de funcionalidades e de novas tecnologias, para tornar o nosso sistema cada vez mais completo, atendendo a todas as necessidades dos nossos clientes B2B, bem como no desenvolvimento de produtos voltados para o consumidor final”, afirma o CEO da ZigPay, Nérope Bulgareli.
A expansão do entretenimento no mercado nacional e internacional também está nos planos da empresa, que ainda este ano pretende abrir 10 novos polos de atuação. Para dar suporte a esse crescimento, a startup iniciou a contratação de novos colaboradores e tem a previsão de seguir contratando até o fim do ano. Além disso, está investindo na estruturação de departamentos já existentes e criação de novas áreas.
“Essa rodada de investimentos, recebida em plena pandemia, é um indicador de que estamos no caminho certo. Os investidores viram esse potencial, somos a empresa no ramo que mais cresceu nos últimos anos, uma média de quatro vezes ao ano e, com a retomada do mercado, nossa meta é potencializar ainda mais esse crescimento”, avalia Bulgareli.