Internacionalização de fintechs brasileiras será tema da Next Money SP

O Next Money, evento que acontece nos principais polos de inovação para o mercado financeiro do mundo, terá sua versão brasileira realizada em São Paulo no dia 9 de novembro. A iniciativa conta com o apoio da Telefônica Open Future além do Governo Suíço e integrará a programação da São Paulo Tech Week.

Entre os temas desta edição se destaca a apresentação de cases de internacionalização de fintechs brasileiras. Os especialistas discutirão ainda inclusão financeira e o futuro do mercado de Wealth Management.

A edição paulista terá um forte viés internacional com a apresentação de um panorama completo do ecossistema Suíço de inovação para o mercado financeiro.  Também serão abordados o mercado de cryptomoedas e as ICOs (Initial Coin Offerings), dentre outros assuntos.

O evento trará importantes nomes da cena fintech nacional, além de palestrantes internacionais como o diretor da Associação Suíça de Fintechs e membro do Conselho Suíço de Inovação, Dr. Thomas Puschmann. Ele será acompanhado pelo executivo Marc Lussy, sócio da fintech europeia IBO e representante da F10, a principal aceleradora de fintechs da Suíça, ligada a Bolsa de Valores daquele país.

Durante a conferência será realizada também a semifinal latino-americana da competição Fintech Finals 2018 (FF18), que irá levar a startup vencedora para o principal evento de fintechs de Hong Kong em janeiro de 2018. As inscrições para as startups interessadas em participar da semifinal já estão abertas.

Serviço:

Evento: Next Money São Paulo 2017

Quando: 09/11/2017, quinta-feira, das 9:00 às 19:00.

Onde: Auditório Telefônica – Rua Martiniano de Carvalho, 851, Bela Vista, São Paulo/SP