Geopagos tem novo country manager para impulsionar aceitação de pagamentos no Brasil

A Geopagos, infraestrutura de aceitação de pagamentos omnichannel presente em toda a América Latina, escolheu Fernando Rodrigues Cardoso como Head of Business Development and Sales para o mercado brasileiro. A empresa, que está presente em 16 países da região e leva inovação para mais de 30 parceiros, segue apostando no Brasil para ampliar seus negócios.

Antes de ingressar na Geopagos, o executivo foi co-fundador e CEO da Yoopay, uma empresa pioneira na promoção da inclusão financeira e tecnológica. Além disso, fez parte da equipe fundadora e auxiliou no estabelecimento dos primeiros passos da Donus, a fintech da AB-InBev | Ambev, onde ocupou o cargo de Head de Pagamentos. Durante quase três anos de atuação na Hash, liderou a área de desenvolvimento de negócios, formando uma equipe de vendas que atendeu mais de 15 segmentos.

“Meu desafio é entregar ao mercado brasileiro as melhores soluções de pagamento digital da América Latina. Com base em um modelo diferenciado, usaremos novas e diferentes formas de pagamentos para que nossos clientes possam crescer seus negócios na região”, explica Fernando Rodrigues Cardoso.

 “Além disso, fornecemos aos nossos clientes a capacidade de operar fora de seu país de origem, superando os desafios locais e adaptando-se às particularidades de cada mercado na América Latina. Empresas do setor financeiro, como a Getnet, a solução de pagamento do Santander na Argentina, ou a Pik, a solução de adquirência do Banco Itaú no Paraguai, são exemplos disso”, complementa.