Inscrições para o CIAB FINTECH LOUNGE se encerram no dia 25

As fintechs interessadas em concorrer a uma vaga no Lounge Fintech, espaço de 500 metros quadrados integrado à exposição do CIAB FEBRABAN, maior evento de TI e digital do sistema financeiro da América Latina, só têm até a próxima segunda-feira (25) para oficializarem suas inscrições.

Entre as empresas inscritas serão selecionadas 40 startups, sendo 35 brasileiras e cinco vindas do exterior. Elas poderão apresentar suas soluções inovadoras para bancos, seguradoras e outras instituições financeiras.

As fintechs escolhidas participarão de um campeonato de pitches, cujos cinco primeiros colocados receberão o Troféu CIAB Fintech Lounge 2019 e poderão participar ainda de três reuniões executivas com lideranças de bancos.

Já os três melhores projetos ganharão o direito de participar da conferência Money 2020 que acontecerá em outubro, em Las Vegas (EUA). Estas fintechs terão presença garantida no evento dentro do estande do CIAB com despesas de passagem e hospedagem custeadas pela FEBRABAN para um representante por empresa.

A relação dos 40 projetos selecionados para participar do CIAB Fintech Lounge será divulgada até o dia 29 de abril. Já a lista com as dez finalistas escolhidas para o Campeonato de Pitches será revelada no dia 12 de junho, durante a realização do CIAB.