Parceria entre Clara e Niky oferece condições especiais no Rio Web Summit

A fintech de pagamentos corporativos Clara e a Niky, startup de benefícios flexíveis, estão trabalhando por meio de uma cooperação estratégica durante os quatro dias do Web Summit Rio 2024. Por meio de um acordo estabelecido entre as partes, os participantes do evento podem adquirir o serviço das duas marcas com condições especiais.

O objetivo da iniciativa, segundo as empresas, é contribuir para facilitar a dinâmica dos departamentos de RH e financeiro na seleção de soluções focadas em colaboradores. Do lado da Niky, a empresa oferece benefícios flexíveis e personalizáveis a colaboradores, empresas e RHs. Já a Clara, entra com a expertise em soluções de pagamentos e gestão corporativa, que incluem cartões de crédito corporativos, uma conta digital e um software para gerenciamento, utilizado já por mais de 14 mil empresas.

A colaboração entre as marcas se insere em um cenário no qual cresce a preocupação das empresas com a oferta e gestão de soluções para seus colaboradores, já que trabalhadores felizes em seus ambientes corporativos são 31% mais produtivos, 3 vezes mais criativos e vendem 37% mais, segundo recentes estudos realizados pela Universidade da Califórnia.

“Recebemos com frequência feedbacks de clientes buscando orientação sobre despesas corporativas. Essa colaboração com a Clara nos oferece uma janela de oportunidade para facilitar as dinâmicas de busca de RH, recomendando de modo otimizado parceiros confiáveis. Desse modo, conseguimos oferecer aos clientes soluções seguras desde a contratação e personalização dos benefícios, até a gestão interna de despesas e pagamentos. Esse processo de indicação será operacionalizado por meio de um link personalizado e, durante o Web Summit, basta se direcionar até o stand da Niky no dia 18 de abril para ter acesso a condições especiais”, explica Matheus Rangel, CGO da Niky.

Durante o Web Summit, a Niky terá um stand exclusivo, amanhã (18), onde a empresa vai ofertar e explicar todas as vantagens do beneflex. Além disso, a Niky foi selecionada para participar do painel “Startup Showcase”, hoje (17), às 14h, que reúne iniciativas com soluções inovadoras em sua área de atuação.

 “O produto da Clara complementa a experiência oferecida pela Niky, uma vez que elimina os processos de reembolso que tomam muito tempo dos coordenadores e traz transparência, eficiência e controle para a empresa na gestão dos pagamentos corporativos. Estamos muito felizes de estar junto a Niky durante o WebSummit”, resume Francisco Simon, Country Manager da Clara no Brasil.