Fintech brasileira Dock compra processadora de cartões mexicana Cacao

A fintech brasileira Dock, especializada em tecnologia para meios de pagamentos e digital banking, anunciou ontem(7)  a conclusão da aquisição da Cacao, empresa mexicana voltada a soluções em processamento de cartões que, a partir de agora, passa a adotar a marca Dock. O acordo expande a presença regional da Dock e impulsiona seu objetivo de se tornar a principal provedora de serviços fintech da América Latina.

“As duas empresas compartilham significativos valores e a missão central de possibilitar que seus clientes democratizem, por meio da tecnologia, o acesso ao sistema financeiro para milhões de pessoas desbancarizadas ou sub-bancarizadas na América Latina”, destaca Antonio Soares, CEO da Dock.

A Cacao emitiu mais de 4 milhões de cartões por meio de suas plataformas de processamento de cartões e cartão de crédito. A aquisição traz para a Dock , que possui uma plataforma única e totalmente integrada com emissão de cartões, adquirência e Banking as a Service, mais de 50 novos clientes, incluindo Albo, Bnext, Lanapay, Oyster, Kapital, Clip, Rapyd, Billpocket, Jefa e Tribal, que serão atendidos, no México e região, com soluções full stack e processamento de cartões desenvolvidos pela Dock.

Com acesso às tecnologias e recursos da empresa brasileira, a Cacao continuará a atender seus clientes com o mais alto nível de qualidade e a crescer e escalar suas operações no México sob a marca Dock.

A Dock opera mais de 40 milhões de contas ativas por meio de sua plataforma em nuvem, conforme dados de 30 de Setembro de 2021.