FinanZero represente fintechs brasileiras na quarta edição do Google for Startups

A finech brasileira FinanZero foi escolhida entre as dez startups selecionadas para a quarta turma do Growth Academy, programa do Google for Startups que capacita líderes de growth em sete semanas. O programa é remoto e conta com sessões individuais e em grupo, treinamentos, discussões de estudos de caso e conversas com especialistas do Google e do mercado.

Os empreendedores das empresas terão acesso a conceitos e estratégias comprovadas de crescimento, além de frameworks para implementá-los em seus negócios. Desenvolvido em Israel, o Growth Academy já foi realizado pelo Google for Startups em países como Espanha, Japão e Reino Unido.

O Growth Academy é voltado para startups em fase de escala com tração comprovada em seus mercados e com metas expressivas de crescimento, além de terem equipes de growth dedicadas e comprometidas com o crescimento do negócio.

Ao longo das sete semanas do programa, os líderes das empresas aprendem e discutem conceitos de crescimento, como frameworks de experimentação, loops de aceleração, entre outros. Eles contam com mentoria dedicada de especialistas em growth do Google e do mercado para a execução das estratégias aprendidas.

Além da FinanZero, as demais startups selecionadas foram:

*Arquivei: plataforma que permite que empresas armazenem, consultem, informem e gerenciem suas faturas eletrônicas de forma rápida e segura.

* Daki: delivery simplificado para compra de mercado com entregas em até 15 minutos.

* Goomer: plataforma omnichannel projetada para auxiliar empresas de food service.

* Higo: plataforma mexicana de pagamento, cobrança e financiamento para empresas.

* isaac educação: plataforma digital para escolas que garante o recebimento das mensalidades em dia.

* Justo: startup mexicana de compras online de supermercado que também opera no Brasil e Peru.

* Luuna: startup mexicana de bem-estar especializada em “colchões na caixa” e produtos focados no conforto dos clientes.

* Medway: edtech focada em fornecer soluções educacionais para médicos e estudantes de medicina no Brasil.

* Wine: ecossistema de vinhos Omnichannel, com clubes de vinhos do mundo, e-commerce e 17 lojas físicas.