paySmart é escolhida como melhor empresa para se trabalhar em serviços financeiros

A paySmart, fintech que atende a empresas de diversos setores e tamanhos com soluções de pagamentos, foi eleita a melhor empresa de serviços financeiros para se trabalhar no país, segundo o Great Place to Work (GPTW).

A startup se caracteriza por viabilizar a qualquer empresa oferecer uma carteira digital própria. Seja no modelo de processamento completo do emissor, seja via BIN Sponsor, ou com serviços EMV, a tecnologia paySmart está presente em mais de 27 milhões de dispositivos, em 5 países.

“Na paySmart, sempre falamos que, antes da tecnologia, estão as pessoas. Esse reconhecimento é mais um sinal de que estamos no caminho certo. O cuidado com as pessoas, além da nossa paixão coletiva por tecnologia, faz a paySmart ser uma excelente empresa para se trabalhar. Agradecemos ao GPTW e cada paySmarter”, destaca Daniel Oliveira, CEO da paySmart.

A organização GPTW premia, há 16 anos, as melhores empresas para se trabalhar, elaborando rankings setoriais, regionais e temáticos, no Brasil e no mundo.

Uma das iniciativas recentes da startup premiada foi o paySmart Connect, realizado em Porto Alegre, no mês de junho, durante dois dias, no formato presencial. A ação estimulou o trabalho em equipe, a integração entre os colaboradores e o compartilhamento de conhecimento e experiências entre os participantes.

Na ocasião foram realizadas várias atividades oferecendo a oportunidade de cada colaborador contribuir com diferentes visões e conhecimentos para o processo de criação de soluções da paySmart.