Travelex Bank anuncia parceria com marketplace global de moedas estrangeiras 360T

O Travelex Bank, primeiro banco exclusivo para operações de câmbio regulamentado pelo Banco Central do Brasil, acaba de anunciar a parceria com a 360T, marketplace global de negociação de moedas estrangeiras (FX). A colaboração tem como objetivo consolidar a instituição como um dos maiores players no mercado de conversão monetária e fortalecer a posição do Travelex Bank como uma opção atraente para empresas de todos os portes.

Com a parceria, o Travelex Bank estará disponível na 360T, oferecendo suas soluções de câmbio a uma ampla gama de clientes institucionais, corporativos e financeiros. Essa integração proporcionará aos usuários da plataforma acesso à liquidez e transparência de preços oferecidas pelo Travelex Bank, consolidando sua presença no mercado global.

“A parceria com a 360T é um passo significativo para o Travelex Bank no sentido de expandir nossa atuação e alcançar um público mais amplo de clientes. Estamos comprometidos em fornecer soluções de câmbio de alta qualidade e essa colaboração nos permite alcançar novos mercados e fortalecer nossa posição como líderes no setor”, afirma João Manuel Freitas, Vice-Presidente Executivo do Travelex Bank.

A 360T é um marketplace global de moedas, reconhecido por sua tecnologia de negociação escalável e flexível, que oferece transparência de preços e acesso a transações em tempo real, tudo isso de forma gratuita. Sua plataforma é amplamente utilizada por bancos, corretores, tesoureiros corporativos e provedores de liquidez ao redor do mundo. A inclusão do Travelex Bank na 360T ampliará ainda mais as opções disponíveis para os usuários, proporcionando uma experiência de negociação aprimorada e eficiente.

Essa colaboração reflete o compromisso contínuo das duas instituições em fornecer soluções de câmbio de alta qualidade e impulsionar a inovação no setor financeiro internacional. “Estamos confiantes de que a colaboração com a 360T trará benefícios significativos para ambas as empresas e para o setor financeiro como um todo”, finaliza o executivo.