FullFace vence CMS Fintech Award e terá imersão na maior aceleradora dos EUA

A FullFace Biometric Solutions conquistou ontem (24) o primeiro lugar no CMS Fintech Award, torneio voltado a fintechs e startups que aconteceu durante o CMS Business Revolution, considerado um dos maiores eventos dos mercados de Crédito, Cobrança e Contact Center da América Latina.

A vitória possibilitará aos executivos da empresa passarem por um período de duas semanas de atividades na Plug&Play, a maior aceleradora de fintechs dos Estados Unidos, com treinamentos e consultoria, na sua sede no Vale do Silício.

Participaram da competição iniciativas com até quatro anos de operação com, no mínimo, dois clientes nos quais produziram inovações em crédito, cobrança, meios de pagamento, risco, seguros, relacionamento com consumidores, prevenção à fraude e Bitcoin.

As dez startups finalistas tiveram a oportunidade de apresentar seus pitchs para uma comissão julgadora durante o CMS Business Revolution, além de poderem participar do ecossistema fintechs no Centro de Exposição, interagindo com o público. Todas elas terão direito a dez horas de consultoria com a equipe e os mentores da House of Fintechs.