Fintechs serão destaque na 23ª edição da Cards Future Payment

Tem início hoje (15) em São Paulo a 23ª edição da Cards Future Payment, um dos mais tradicionais eventos da América Latina para os mercados de meios de pagamento, e-commerce, certificação e identificação digital. Entre as principais novidades tecnológicas a serem apresentadas durante os dois dias de programação os destaques serão as fintechs.

O público que comparecer ao Transamérica Expo Center poderá conferir soluções como:

Aceita Fácil: Solução para emissão e gestão de boletos, com controle de movimentação, processamento automatizado e reemissão, tudo em ambiente seguro e unificado.

CHKOUT.ME: O aplicativo memoriza as informações do cliente para que ele não precise digitar seus dados todas as vezes que comprar pela internet. Com o app, ele realiza suas compras pelo celular sem precisar fazer cadastro ou login. Basta instalar o aplicativo, cadastrar o cartão de débito ou crédito e finalizar a compra via Chkout.me. Outro benefício é que o cliente ganha pontos Multiplus para trocar por passagem aérea.

Cobre Fácil: O aplicativo foi desenvolvido para o gerenciamento de cobranças e recebimento de pagamentos por meio de boleto registrado. Para pagamentos recorrentes, o Cobre Fácil gera as mensalidades de forma automática a partir de um único cadastro, assim como também emite e controla as vendas de carnê de forma simples e prática.

FitPay: Com foco em pagamentos inteligentes, a FitPay apresentará soluções como o E-wallet FitPay para pagamento sem a necessidade do cartão ou da maquininha, o Business Intelligence que apresenta o perfil de consumo dos clientes pelo histórico de pagamento, e a solução para fidelização com descontos exclusivos para usuários do sistema nas lojas cadastradas.

Granuo: A plataforma foi desenvolvida para estreitar a relação entre clientes e seus estabelecimentos favoritos. Com a oferta de cartões digitais pré-pagos e promoções executadas pelos lojistas e controladas pelo aplicativo, o varejista tem um programa simples de fidelização, com o controle das contas pendentes (o cliente pode deixar um pagamento em aberto e pagar depois), e recebimento do pagamento por cartão de crédito, emissão e controle dos créditos pré-pagos.

IsyBuy: Plataforma de pedidos e pagamentos que permite ao cliente encontrar o estabelecimento desejado, fazer o check-in, acessar o cardápio, realizar pedidos, acompanhar a conta e efetuar o pagamento pelo app no celular, sem precisar chamar o garçom e sem perder tempo na fila do caixa ou na espera pela maquininha.

PontoPag: Oferece soluções inovadoras com suporte especializado para as empresas que já operam ou pretendem atuar no mercado de meios de pagamento eletrônico, ajudando-as a desenhar, construir ou operacionalizar produtos que conectam parceiros e tecnologias.

4ALL: Empresa de tecnologia focada em soluções para viabilizar e acelerar a transformação digital das empresas, tornar os negócios mais competitivos e inovadores para atrair novos clientes, engajar os atuais e gerar mais resultados. No evento, a 4ALL apresentará todo o seu portfólio de soluções com destaque para os meios de pagamento inteligentes e integrados.

A exposição acontecerá das 9h às 19h, hoje e amanhã (16) e o Transamérica Expo Center fica na Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387.